Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério



A lógica é essa sim, só de que 40% seria uma economia máximo utilizando alta variaçãeste externa por temperatura. Essa porcentagem varia conforme as alterações climáticas de que ocorrerem em sua região dia-a-dia e por grandes períodos do uso.

Para saber qual irá consumir Ainda mais vigor, é importante saber primeiro qual a possibilita ideal para este seu ambiente. Se não estiver usando a proporciona correta, irá consumir mais na sua conta por luz. Você pode descobrir o BTU ideal pro seu ambiente realizando este cálculo em minha e sua calculadora de BTU.

Lembre-se qual este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for Utilizado por longos períodos em o dia e se a sua própria região tiver variação tfoirmica.

infelizmente não temos como saber, pois essa informação é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos qual fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer de modo a tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

Nesta postagem que fala A cerca de portáteis trazemos os números de consumo da maioria dos modelos e marcas. De modo a saber exatamente, mal usando esta calculadora preenchendo usando ESTES dados dos aparelhos de preferencia. Adiantamos que o portátil gasta mais qual ESTES AC Split Hi-Wall.

– Mantenha os filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar mais;

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do sua cidade link útil e ESTES dados corretos do seu modelo do ar, este valor não deve fugir deste que você encontrou.

Se preferir, anote a referência do Resultado e Aprecie na tabela do Inmetro qual este consumo dele em kWh/mês.

Consumo de vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

dividir este nosso valor por 30 (actualmente voce possui o valor hora/POR DIA), o resultado multiplicar através quantidade do horas de que será utilizado, exemplo oito/h, o presente rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

De modo a fazermos este cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, de que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Para responder sua própria dúvida é necessário saber o modelo por ar-condicionado de que você utiliza. Você Têm a possibilidade de descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Este valor por 1 hora do uso é só 1 parâmetro para executar o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo de entendimento com o uso do cada um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *